Esportes

Departamento Consular do Grêmio é recepcionado com festa em Alegrete

Departamento Consular do Grêmio foi recepcionado com festa em Alegrete

Na última sexta-feira, 12, o departamento consular do Tricolor, representado pelo seu diretor adjunto Flávio Becco, foi recebido com festa pelo consulado gremista em Alegrete. Cerca de 100 pessoas participaram do evento que contou com a posse do novo cônsul, Adão Ramos. Também presente no encontro esteve o diretor regional consular Moisés Fontura.

Segundo Ramos, a cidade é quem ganha com o trabalho iniciado anteriormente pelo grupo de torcedores. “Já temos vários projetos para pormos em prática. Contamos com diversos parceiros no município e iremos fazer esse intercâmbio entre o Grêmio e Alegrete”.

De 13 a 28 de janeiro, a cidade sedia mais uma edição do Encontro de Futebol Infantil Pan-americano, o EFIPAN. Ainda segundo o cônsul, a festa vai estar completa caso o Grêmio erga a taça de campeão da competição. “Já estou realizado em ser cônsul do Grêmio, mas o título seria a cereja do bolo da nossa comemoração. Os meninos estão fortes e têm plenas condições de saírem vitoriosos da competição”.

O coordenador das categorias de base, Daniel Otto, assim como os atletas e comissão também estiveram presentes no encontro. Otto falou sobre o principal objetivo da categoria sub-14 no torneio. “A gente sabe que eles irão passar por questões que até então eles não tinham vivenciado, como pressão da torcida e o estádio lotado. Preparamos os garotos ao longo de todo ano em outras atividades. Nós temos o dever de fazer uma boa campanha e mostrar um trabalho com qualidade. Exige que nós saiamos da zona de conforto e mostremos algo a mais, que é o que a população01 espera”, destacou.

Foto: Divulgação

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios