Geral

Iniciam as disputas femininas do Torneio de Vôlei de Areia

As disputas femininas do Torneio de Vôlei de Areia promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) na Praça da Juventude, no bairro Santo Afonso, iniciaram na segunda-feira, 15. As oito duplas que participam da competição foram divididas em duas chaves: “A e B”, com quatro duplas em cada. Os jogos da chave A realizados na data classificaram em 1º lugar a dupla formada por Isadora Ventura e Cassiana França e, em 2º lugar, ficaram Tânia Maria Reimers e Márcia Rodrigues.

Jogos apontaram as duplas classificadas da chave A – Foto: Divulgação

“Na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro, teremos os jogos da chave B, que definirá mais duas duplas classificadas. Já no dia 29 de janeiro, teremos o cruzamento de chaves na semifinal, com a dupla 1ª colocada da chave A contra a 2º classificada da chave B e a 1ª colocada da chave B enfrentando a 2ª classificada da chave A”, explica o diretor administrativo da Smel, Max Alberti.

Publicidade

A final do Torneio de Vôlei de Areia feminino ocorrerá no dia 7 de fevereiro. Os jogos masculinos, que iniciaram no último dia 10, seguem nesta quarta-feira, 17.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar