Esportes

Inter Sub-17 é é derrotado pelo Coritiba na Copa Santiago

Inter Sub 17 copa santiago - Inter Sub-17 é é derrotado pelo Coritiba na Copa Santiago

Inter segue líder do Grupo A apesar do resultado

O Inter perdeu para o Coritiba nesta segunda-feira (15), por 2 a 1, pela Copa Santiago de Futebol Juvenil. Apesar da derrota, o Inter segue como líder do Grupo A da competição com seis pontos em três jogos. O Colorado volta a campo nesta terça-feira (16), às 19 horas, pela última rodada da primeira fase, para enfrentar a Chapecoense.

A equipe treinada por Ricardo Grosso foi a campo com a seguinte escalação: Emerson Júnior, Heitor, Volnei, Leonardo (Erick) e Cazzetta; Lucas Ramos (Jonathan), Victor Andrade (Peglow) e Dudu; Gabriel (Leonardo Borges), João Victor (Jean Lucas) e Luis Henrique (Guilherme Pato).

O jogo:

Com o desgaste físico da vitória por 4 a 1 diante do Grêmio na noite anterior, os jovens jogadores do sub-17 colorado não conseguiram repetir o mesmo ímpeto. Para o Coritiba era um jogo decisivo e os paranaenses se atiraram ao ataque. Aos 15 minutos, Ryan, em jogada rápida, fez 1 a 0 para o alvi-verde.

Na etapa final, aos 13, após cobrança de escanteio, Fabio concluiu e fez 2 a 0 para o time do Paraná. O Inter foi guerreiro e lutou bastante. Aos 18 minutos, em cobrança de falta, Volnei descontou para o Clube do Povo. Após o gol. O time vermelho pressionou. Atacou, mas parou nas mãos do bom goleiro Rafael. Apesar do esforço, vitória do Coritiba por 2 a 1.

Foto: Ieda Beltrão

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios