Negócios

Brazilian ICPC Summer School 2018

Brazil ICPC Summer School - Brazilian ICPC Summer School 2018Com o grande objetivo de agregar ao time de tecnologia centenas de profissionais até o final de 2018, o grupo  Movile, que conta com líderes globais de marketplaces móveis, dará mais um passo participando no Brazilian ICPC Summer School 2018. O evento, organizado pela Sociedade Brasileira de Computação e a UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), acontecerá dos dias 22 de janeiro a 3 de fevereiro e tem como objetivo reunir cerca de 100 estudantes vencedores de maratonas de programação do Brasil e América Latina para uma imersão e preparação para o evento mundial.

No dia 25 de janeiro, a Movile Code Week reunirá os participantes em um dia de palestras, desafios e mentoria com os líderes em tecnologia dos times de empresas como Movile, iFood, Sympla, Rapiddo, PlayKids e Ingresso Rápido. “Com mais de 1.600 funcionários em 7 países diferentes, o grupo Movile é composto por empresas líderes em seus segmentos de atuação e reconhecidas como lugares excelentes para se trabalhar, tornando-as incubadoras de grandes talentos. Entendemos que pessoas talentosas, engajadas e com alto senso de dono serão essenciais para atingirmos o grande objetivo de melhorar a vida de 1 bilhão de pessoas, por isso acreditamos e apoiamos iniciativas como a Brazil ICPC Summer School”, explica Luciana Carvalho, Diretora de Gente, da Movile. “Ao longo do dia, serão ministradas palestras e propostos desafios para resolução em grupo que abordarão temas como: machine learning e métodos e tecnologias para lidar com grandes massas de dados, tópicos altamente aplicados nas empresas do grupo”, conclui.

A ambiciosa visão de melhorar a vida de 1 bilhão de pessoas no mundo demanda uma atenção enorme em compor um time que sonha grande, e é por isso que o grupo entende a importância de, não apenas oferecer a melhor experiência para os usuários, mas também investir em talentos no Brasil. “O iFood está crescendo de forma acelerada. Temos 650 colaboradores no Brasil, sendo mais de 100 do time de tecnologia, e cerca de 50 vagas estão abertas para esta área. Estamos em busca dos melhores talentos e sabemos que eventos como este nos oferecem a oportunidade de estar em contato direto com grandes potenciais”, explica o diretor de RH do iFood, Tiago Luz.

 

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios