Negócios

Indra adquire a Paradigma

transformação digital - Indra adquire a Paradigma
shutterstock_

A Indra, uma das principais companhias globais de tecnologia e consultoria, adquiriu a Paradigma, consultoria de transformação digital líder em ofertas de formato ‘nativo digital’ com metodologias ágeis de trabalho e uma profunda cultura de inovação.

A Paradigma completa a proposta de valor da Minsait, a unidade de negócio de transformação digital da Indra. Minsait e Paradigma apresentam ao mercado uma oferta única e mais completa, que cobre, de extremo a extremo, as necessidades de transformação digital de empresas e instituições, ao integrar as dimensões de negócio e a provisão de serviços e produtos.
A Paradigma conta com uma equipe de mais de 400 profissionais altamente qualificados e especialistas, e uma ampla carteira de clientes líderes em seus setores. A incorporação da Paradigma Digital à Indra reforça as capacidades da Minsait no âmbito ‘nativo digital’, baseado na utilização majoritária de metodologias ‘ágeis’ de trabalho, os desenvolvimentos específicos sobre software aberto e a adoção de arquiteturas avançadas na nuvem (cloud).

Esta nova oferta permitirá que empresas e instituições migrem em tempo recorde seus sistemas de informação e tecnologias para ‘arquiteturas nativas’, a fim de competir em igualdade de condições com os gigantes digitais.

“Com esta operação, a Indra fortalece sua posição de liderança em transformação digital. A Minsait e a Paradigma apresentam um alto grau de complementariedade de suas equipes de profissionais, bem como em sua oferta e somam uma base relevante e complementar de clientes que são líderes em todos os setores empresariais. Isto abre excelentes oportunidades de ampliação das relações comerciais e de serviço atuais e aumenta as capacidades de entrada em novos clientes, na medida em que nos ajuda a evoluir nossa cultura e modelo de funcionamento” afirma Cristina Ruiz, diretora-geral de TI da Indra.

“Estamos felizes por fazer parte da Indra, a Paradigma Digital irá operar como uma nova unidade de negócio como entidade própria e preservará seu modelo de funcionamento e cultura, baseado no dinamismo na gestão sem estruturas formais e na aposta pelo talento, responsabilidade e a confiança em seus profissionais. Ela será reforçada com a oferta 360º, a escala, a presença geográfica e as capacidades de negócio e operacionais da Indra”, garante Ignacio Cabrera, cofundador de Paradigma.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios