Esportes

Inter estreia hoje (18) no Gauchão 2018

Inter treinamentos no CT do Parque Gigante e no Beira Rio 1 700x432 - Inter estreia hoje (18) no Gauchão 2018

O Internacional começa na noite desta quinta-feira (18/1), no Beira-Rio, a sua jornada na Temporada 2018. O Colorado estreia no Campeonato Gaúcho contra o Veranópolis, em duelo marcado para as 21h.

Pré-temporada intensa

Desde a reapresentação do grupo colorado, ocorrida no dia 2 de janeiro, a rotina dos jogadores foi marcada por intensos treinamentos no CT do Parque Gigante e no Beira-Rio. Como é praxe em todas as pré-temporadas, a preparação física recebeu atenção especial para que os atletas tenham as melhores condições possíveis para encarar a maratona de jogos imposta pelo calendário do futebol brasileiro. No plano técnico e tático, Odair Hellmann trabalhou os conceitos que almeja ver o time aplicando dentro de campo já no início da luta pelo 46º título gaúcho da história.

No último sábado (13), uma movimentação especial diante do Lajeadense também possibilitou testes e observações dos demais jogadores do grupo, uma vez que diferentes formações foram escaladas nos quatro períodos de 30 minutos que compuseram a movimentação no CT. Na oportunidade, o Inter goleou por 8 a 0 (saiba mais).

Inter treinamentos no CT do Parque Gigante e no Beira Rio 2 700x466 - Inter estreia hoje (18) no Gauchão 2018

A tendência é que o Inter tenha a seguinte escalação contra o Veranópolis: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

A última atividade antes da partida de estreia ocorreu na tarde desta quarta-feira, no gramado principal do Gigante. Na parte inicial do treino, Hellmann exercitou a saída de bola do time. Encerrando a Pré-Temporada Laghetto, um recreativo, o tradicional ‘rachão’, descontraiu o grupo, com destaque para os três gols marcados pelo argentino Víctor Cuesta, titular da equipe de colete branco.

Inter treinamentos no CT do Parque Gigante e no Beira Rio 700x458 - Inter estreia hoje (18) no Gauchão 2018
Rachão para descontrair

Jogadores Colorados inscritos

O Inter inscreveu inicialmente 25 jogadores no Gauchão. Até o dia 16 de fevereiro, poderão ser inscritos mais atletas, totalizando o número máximo de 32 jogadores na lista definitiva para a disputa do campeonato. Confira a lista inicial do Colorado:

Goleiros: Danilo Fernandes, Daniel e Marcelo Lomba
Laterais: Cláudio Winck, Dudu, Ruan, Uendel e Iago
Zagueiros: Víctor Cuesta, Klaus, Thales e Danilo Silva
Volantes: Rodrigo Dourado, Edenilson, Charles e Gabriel Dias
Meias: D’Alessandro, Camilo e Juan
Atacantes: Leandro Damião, Roger, Nico López, Marcinho, William Pottker e Wellington Silva

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios