Moda & Beleza

Lançamentos Vicunha Têxtil na Colombiatex 2018

vicunha - Lançamentos Vicunha Têxtil na Colombiatex 2018A Vicunha Têxtil vai participar da Colombiatex 2018, feira de negócios mais importante do setor têxtil na América Latina, que acontece de 23 a 25 de janeiro, em Medellín. Durante o evento, a fabricante apresenta os lançamentos para o Verão 19, artigos em denins e sarjas pautados no respeito ao meio ambiente, conforto e alta performance.

Na linha de produtos super “smart” Perfect Fit, que une ciência, tecnologia avançada e moda, novos artigos permitem excelente recuperação e alta flexibilidade. Desenvolvida pela Vicunha, a tecnologia High Recovery System (HRS) compõe a nova geração de stretch e confere aos lançamentos elevado grau de estabilidade dimensional, garantindo que o jeans mantenha sua forma.

A linha Eco Recycle, pautada no conceito de desperdício zero, ganha quatro novos produtos nesta temporada, incluindo uma versão com stretch, que confere ainda mais conforto e movimento ao denim. Os artigos Outlander, nas versões Blue, Black e Blue Black, em tonalidades escuras e composição 100% algodão, permitem incríveis efeitos de lavanderia, enquanto DOC, de tingimento puro índigo e com stretch, traz um visual vintage, sofisticado e autêntico.

Destaque ainda para a linha High Technology, criada com fios Nilit®Fibers em sua construção, resultando em produtos de elevado desempenho; e a malha índigo com stretch multidirecional, que permite um equilíbrio perfeito entre conforto extremo e alta performance, atendendo o crescente mercado Atlheisure.

A tecnologia dos tecidos Vicunha poderá também ser conferida em um desfile especial promovido pela Abit em parceria com André Hidalgo. O idealizador da Casa de Criadores leva ao evento diferentes estilistas do projeto para apresentar a versatilidade da moda brasileira em múltiplas criações. A iniciativa acompanha a homenagem feita ao país nesta edição da feira.

A estilista Heloísa Faria foi a escolhida para compor o look da Vicunha no evento. A inspiração veio das baianas e resultou em uma produção leve, com silhueta ampla e volumosa. “O tecido escolhido, a sarja Bardot, da linha Surface Printed, em cores claras e luminosas, foi perfeito para transmitir a leveza que imaginamos, trazendo essa ideia de céu e pôr do sol. Exploramos uma paleta bem natural e alguns acessórios de cordas”, explica a designer, que também utilizou o artigo Maui, da linha Essential, para compor o visual.

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios