Esportes

Inter faz boa atuação na Copa São Paulo, goleia Santos e vai às semifinais

Colorado goleou o Santos por 4 a 0 e garantiu vaga nas semifinais 700x359 - Inter faz boa atuação na Copa São Paulo, goleia Santos e vai às semifinais
Colorado goleou o Santos por 4 a 0 e garantiu vaga nas semifinais

Jogando com autoridade, o Inter goleou o Santos por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, em duelo válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputado no Estádio José Lancha Filho, em Franca. Richard (2x), Netto e Brenner anotaram os gols do Inter na partida. Com o resultado, o Inter garantiu uma vaga nas semifinais da competição, onde enfrentará o São Paulo. O duelo será disputado na segunda-feira (22/01). O local e o horário da partida não foram divulgados.

O técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Miguel, Leandro Cordova, Bruno Fuchs, Roberto (Victor) e Eduardo (Luiz Felipe); Elias (Alan), Juliano Fabro (Da Silva) e Vinicius Tsumita; Netto, Brenner (Pedro Lucas) e Richard (Bruno José).

O jogo:

Com muito toque de bola, a equipe alvirrubra dominou o adversário ao longo da primeira etapa. Aos 7 minutos, após cobrança de escanteio, Leandro Cordova chutou de primeira, a bola desviou na defesa e passou perto do gol. Aos 14, Brenner recebeu cruzamento da direita e cabeceou com perigo ao lado do gol. Aos 25, Brenner cruzou da direita e Vinicius Tsumita cabeceou pela linha de fundo. Mas um minuto depois, em novo cruzamento, Richard tocou de cabeça no canto e abriu o placar.

Mesmo com a vantagem, o Colorado não tirou o pé, enquanto o Santos praticamente não atacava e tinha dificuldades para superar a defesa do Internacional. Aos 38 minutos, Netto escapou pela direita, invadiu a área e tocou com categoria para anotar o segundo. Golaço!

Na segunda etapa, o Santos tentou sair mais para o jogo. Aos 10 minutos, Alexandre Tam arrematou de fora da área e mandou perto do gol defendido por Miguel. Contudo, foi o Celeiro de Ases quem anotou o terceiro. Aos 12, minutos, Richard cruzou da esquerda e Brenner completou para as redes. 3 a 0.

Com três gols de vantagem, o Inter passou administrar o placar, enquanto o adversário tentava furar a defesa alvirrubra. Mas ainda havia tempo para mais. Aos 38 minutos, Gabriel Calabres cometeu pênalti e foi expulso. Richard cobrou e fechou a conta. 4 a 0 e classificação colorada.

Foto: Divulgação/Inter

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios