DestaqueEsportes

Mais de 400 meninas participam da peneira das Gurias Coloradas

INTER peneira das Gurias Coloradas 1 700x441 - Mais de 400 meninas participam da peneira das Gurias Coloradas

Nem o calor forte desanimou as mais de 400 meninas que foram ate o CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, para participar da segunda avaliação técnica do futebol feminino do Internacional, neste sábado (20). Foram avaliadas meninas nas categorias Sub-15, Sub-17 e Adulta.

Hoje, mais uma vez, o sucesso do projeto das Gurias Coloradas ficou evidente. Estiveram presentes atletas do interior do Estado, de fora do Rio Grande do Sul e até meninas vindas do Uruguai em busca do sonho de se tornar jogadora de futebol com a camisa colorada.

INTER peneira das Gurias Coloradas 3 - Mais de 400 meninas participam da peneira das Gurias Coloradas

INTER peneira das Gurias Coloradas - Mais de 400 meninas participam da peneira das Gurias ColoradasA segunda peneira do futebol feminino aconteceu dois meses antes do retorno das Gurias Coloradas completar seu primeiro ano. Em março de 2017, a primeira edição a avaliação contou com mais de 720 atletas nas três categorias. Algumas meninas selecionadas no ano passado hoje fazem parte da Seleção Brasileira Sub-17.As aprovadas na avaliação passarão por novas etapas, que iniciam, com as atletas adultas, em 29 de janeiro, e com as categorias Sub-15 e Sub-17, em março, quando os grupos das duas categorias se reapresentam.

INTER peneira das Gurias Coloradas 2 - Mais de 400 meninas participam da peneira das Gurias ColoradasEstá aí uma grande oportunidade para investidores aplicarem recursos no futubol feminino, modalidade que rende atenção do público e valoriza sobretudo as capacidades da mulher.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios