Esportes

GRÊMIO ENCERROU SEMANA COM TREINO FÍSICO

O plantel principal do Grêmio segue sua preparação para a longa temporada de 2018. Desde a reapresentação no último dia 18, os atletas realizam testes físicos visando, neste primeiro momento, a disputa da Recopa contra o Independiente. A decisão será em duas partidas, sendo a segunda na Arena, no dia 21 de fevereiro.

Publicidade

Após uma atividade na academia, os atletas encararam a chuva e o preparador Rogério Dias, que monitorou o ritmo de corrida dos jogadores que voltaram há pouco das férias. O lateral Léo Moura foi um dos destaques da atividade, mostrando muito fôlego e puxando a fila nas corridas.

Um pouco antes de iniciar a atividade do plantel profissional, o Grupo de Transição também foi a campo e retomou as atividades na tarde chuvosa deste domingo, após a última rodada pelo Campeonato Gaúcho.

O técnico Cesar Bueno orientou a atividade técnica em campo reduzido, com a participação dos atletas que não atuaram a maior parte do tempo no último confronto. Os demais efetuaram um trabalho regenerativo no vestiário.

Publicidade

O grupo de altetas volta a treinar na tarde de segunda-feira, novamente no CT, já projetando o confronto diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul, na quarta-feira.

Fotos: Lucas Uebel

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar