Esportes

Copa São Paulo: Semifinal Inter e São Paulo é interrompida pela chuva

A decisão do segundo finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi adiada para esta terça-feira (23/01), às 15h, pois o duelo entre Inter e São Paulo foi interrompido aos 14 minutos do segundo tempo devido à forte chuva e aos raios. A partida estava empatada em 1 a 1. Luan anotou para o São Paulo ainda no primeiro tempo e Richard, de pênalti, empatou para o Inter na etapa final. Agora, as duas equipes disputarão os minutos restantes nesta terça com transmissão ao vivo da Rádio Colorada. Quem passar para a final enfrentará o Flamengo.

Partida entre Inter e São Paulo foi paralisada aos 14min do segundo tempo
Partida entre Inter e São Paulo foi paralisada aos 14min do segundo tempo – Foto: reprodução/Sportv

O técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Miguel, Leandro Cordova, Bruno Fuchs, Victor e Eduardo (Luiz Felipe); Elias (Alan), Juliano Fabro e Vinicius Tsumita; Netto, Brenner e Richard.

O jogo:

A equipe paulista começou melhor na partida. Logo no primeiro minuto, Luan arriscou de fora da área e acertou o ângulo, abrindo o placar. O Colorado não se abateu e quase empatou no lance seguinte. Leandro Cordova cobrou falta e Bruno Fuchs cabeceou com perigo ao lado da trave. Aos 16, Leandro Cordova cruzou da direita e Richard, de carrinho, finalizou pela linha de fundo.

No decorrer da etapa inicial, o São Paulo tocava bastante a bola e tentava enontrar espaços na defesa colorada. Em uma dessas oportunidades, aos 23 minutos, Tuta invadiu a área e foi derrubado por Elias. Pênalti. Liziero cobrou e Miguel defendeu. Aos 31, Toró invadiu a área, chutou e Miguel salvou novamente.

Na segunda etapa, a forte chuva atrapalhou bastante o andamento da partida. Aos 4 minutos, Toró invadiu a área, driblou o goleiro Miguel e chutou, mas Bruno Fuchs salvou em cima da linha. O Celeiro de Ases respondeu aos 9, quando Luiz Felipe escapou pela esquerda e foi derrubado na área. Pênalti. Na hora em que Richard foi cobrar a penalidade, um dos refletores do estádio falhou e o árbitro interrompeu a partida por alguns minutos. Após a parada, Richard cobrou a penalidade e empatou.

Com a igualdade no placar, o Colorado foi para cima em busca da virada. Entretanto, a chuva e os raios obrigaram a arbitragem a interromper a partida novamente. Depois de aguardar 30 minutos, a arbitragem optou por adiar o jogo para amanhã, às 15h.


Leia também:

Sub-13 goleia Santa Cruz-BOL por 5 a 0 no EFIPAN

Pela 5ª rodada da fase de grupos dos 38º Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (EFIPAN), o Grupo Especial Sub-13 goleou o Santra Cruz-BOL por 5 a 0 na noite desta segunda-feira, em duelo disputado no Estádio Farroupilha, na cidade de Alegrete. Gustavo, Robert (2x), Joel e Lara anotaram os gols do Celeiro de Ases. Com o resultado, a equipe treinada por Lucas Marchetti foi a 11 pontos na chave, permanecendo invicta e sem tomar gols. Agora, o Sub-13 enfrenta o Flamengo do Alegre na próxima quinta-feira (24/01), às 21h40, pela última rodada da 1ª fase.

Sub 13 Inter - Copa São Paulo: Semifinal Inter e São Paulo é interrompida pela chuva

O EFIPAN 2018 conta com a participação de 14 times, divididos em dois grupos. O Colorado está no Grupo A ao lado de Grêmio, Flamengo do Alegrete, Alianza Lima-PER, Atlético Santa Cruz-BOL, Nacional-URU e Peñarol-URU. A competição será disputada entre os dias 13 e 29 de janeiro.

Tabela de jogos:

13/01 – Peñarol-URU 0 x 3 Inter
15/01 – Nacional-URU 0 x 0 Inter
18/01 – Alianza Lima-PER 0 x 1 Inter
21/01 – Grêmio 0 x 0 Inter
22/01 – Inter 5 x 0 Santa Cruz-BOL
24/01 (21h40) – Inter x Flamengo do Alegrete

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios