Notícias

Helicóptero da Globo cai no Recife

Um helicóptero que fazia imagens para o programa Bom Dia, PE, da Rede Globo em Recife, caiu na manhã desta terça-feira (23) próximo à Praia do Pina, zona sul da capital pernambucana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o plano de voo da aeronave informa que havia três pessoas no helicóptero. Duas delas morreram e uma encontra em “estado gravíssimo” no hospital da Restauração.

O acidente ocorreu às 6h04, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros. As primeiras unidades de salvamento chegaram ao local do acidente, próximo à entrada do bairro de Brasília Teimosa, por volta das 6h10. O comandante da aeronave, Daniel Galvão, morreu no local.

Publicidade

Os dois passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um deles, no entanto, faleceu durante os primeiros socorros. O outro está hospitalizado em estado gravíssimo.  Ainda não foram informados os nomes dos dois passageiros. Neste momento, o local do acidente conta com a presença de peritos, bombeiros, médicos-legistas, além de autoridades aeronáuticas.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar