Esportes

NO GRÊMIO SEMANA INICIOU COM TREINO TÉCNICO

O plantel gremista voltou aos treinos nesta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. Após manhã de treino físico, a tarde foi reservada para uma atividade técnica no gramado. A tarde também marcou o treinamento do Grupo de Transição, que na quarta-feira encara o Avenida, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz.

Publicidade

Observados de perto pelo técnico Renato Portaluppi, os jogadores realizaram uma atividade de trocas de passes e movimentação. O treinamento da tarde durou cerca de 1h40min. Quem apareceu no campo pela primeira vez após a lesão foi o volante Arthur, que até chegou a participar do aquecimento com bola com o restante dos jogadores. Após, o volante correu ao redor do gramado, orientado pelo fisioterapeuta Henrique Valente.

Na saída de campo, falou com exclusividade à GrêmioTV. “Ansiedade muito grande para voltar a jogar logo. Nunca tinha ficado tanto tempo sem jogar e é difícil ter que ficar de fora. Estamos seguindo em frente, a evolução depende de cada um, não temos uma previsão ainda pra retornar, vamos passo a passo”, afirmou.

Publicidade

O Grêmio retorna aos treinos nesta terça-feira.

Fotos: Lucas Uebel

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar