Variedades

Heineken Block Vila dos Ingleses inicia dia 17/02 em São Paulo

vila dos ingleses heineken block - Heineken Block Vila dos Ingleses inicia dia 17/02 em São Paulo

Heineken Block é a novidade da marca de cerveja premium para o verão. O novo projeto ocupará a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, e será aberto ao público a partir do dia 17 de fevereiro. A inspiração veio das Block Parties, festas que ocupam as ruas de diversas cidades ao redor do mundo para celebrar a música, arte e o convívio em espaços públicos ao ar livre.

Heineken Block faz parte da plataforma global da marca intitulada Cities, que tem o objetivo de inspirar os consumidores a desvendar os segredos de suas cidades e transformar de maneira positiva o espaço público. No Heineken Block, seis artistas que trazem em suas trajetórias intervenções urbanas serão convidados para ressignificar a Vila dos Ingleses.

Heineken Block 2 - Heineken Block Vila dos Ingleses inicia dia 17/02 em São Paulo

A Vila dos Ingleses é um conjunto de 28 casas construídas entre 1915 e 1919 no centro de São Paulo para abrigar os engenheiros ingleses que trabalhavam na construção da Estação da Luz. Para receber o Heineken Block, a Vila ganhará uma série de intervenções artísticas, além de shows de diferentes vertentes, pensados como um recorte do que há de mais novo e diverso no cenário musical atual.

Idealizado e realizado pela Hands, o Heineken Block terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com acesso gratuito mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site do projeto. As informações sobre as festas e a lista também serão disponibilizadas na página do evento no Facebook.

Heineken Block @ Vila dos Ingleses
Local: Rua Mauá, s/n, Luz – São Paulo
Abertura para convidados: 17 de fevereiro, sábado, às 15h
Abertura para público: 18 de fevereiro, domingo, às 15h
Dias de funcionamento: sábados e domingos, até 11 de março

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios