Negócios

Ebulição Instantânea: Ricardo Bellino e George Ross

Empresário brasileiro fará palestra com participação do assessor de Donald Trump

ebulição1 - Ebulição Instantânea: Ricardo Bellino e George Ross
Ricardo Bellino e George Ross

A 2ª edição do evento Ebulição Instantânea acontece de 2 a 4 de fevereiro de 2018 e conta com a presença de 17 palestrantes no palco. Desenvolvido pelo empresário e investidor Rafa Prado, tem como propósito conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional. Entre os palestrantes nacionais, um dos maiores destaques é o empreendedor serial Ricardo Bellino, que já foi sócio do mega empresário, hoje presidente dos EUA Donald Trump. Aos 21 anos abandonou a faculdade de economia para se tornar sócio de John Casablancas, dono da Elite Models, maior agência de modelos do mundo na época. Autor dos livros “O Poder das Ideias”, “Sopa de Pedra”, “3 minutos para o Sucesso”, “Midas e Sadim” e “Escola da Vida”, Bellino não para e está sempre em busca de uma nova ideia para implementar. Em fevereiro Bellino participará de maneira inovadora da 2ª edição do evento Ebulição Instantânea e ainda este ano ancorar um Case Study inédito sobre negociação no programa Mastery.

Intervenção de George Ross, braço direito de Donald Trump

Sua palestra sobre a arte de negociação no Ebulição Instantânea de 2018 contará com a intervenção especial por meio de vídeo conferência de George H. Ross, de 89 anos, o homem de confiança de Donald Trump durante cerca de 30 anos e seu braço direito no programa O Aprendiz. Ross tem mais de 50 anos de experiência no investimento imobiliário e ajudou Donald Trump a fechar seu primeiro acordo quando Trump tinha 27 anos. Atualmente Ross administra todos os licenciamentos de produtos Trump. Entre outras atrações internacionais do evento estão palestrantes renomados como Randi Zuckerberg, Kevin Harrington, Preethaji, Perry Belcher, Kane Minkus e Alessia Minkus.

Rodada de Investimento

Os participantes de 2018 que adquirirem o ingresso VIP poderão enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento e serem um dos 15 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para uma bancada de 5 investidores. Em uma rodada de investimento chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington (Shark Tank original da série de televisão nos EUA), Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor anjo) e Rafa Prado.

A 2ª edição do Ebulição Instantânea unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios