Moda & Beleza

Yuri Graneiro fotografa exposição de moda em Paris

Expo Dior 2018 4 - Yuri Graneiro fotografa exposição de moda em ParisEm passagem por Paris, o fotógrafo de moda Yuri Graneiro visitou a exposição que comemora o aniversário de 70 anos da Maison Christian Dior e registrou em imagens o que mais lhe impressionou. Realizada no museu de Artes Decorativas, a exposição faz uma viagem ao universo do seu fundador e dos renomados estilistas que o sucederam: Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferré, John Galliano e Raf Simons.

Durante a visita guiada pela diretora do Paris Style Week, Valéria Doustaly, o fotógrafo pode fazer uma imersão a vida de Christian Dior e suas principais emoções, histórias, afinidade e inspirações, que compõem cada canto do museu através do acervo com mais de 300 vestidos de Alta Costura concebidos de 1947 até hoje.

Expo Dior 2018 - Yuri Graneiro fotografa exposição de moda em ParisNa exposição ainda constam fotografias de moda, bem como centenas de documentos como ilustrações, croquis, fotografias de reportagens, cartas e manuscritos, documentos publicitários e objetos de moda (chapéus, joias, bolsas, sapatos e frascos de perfumes.

Expo Dior 2018 6 - Yuri Graneiro fotografa exposição de moda em ParisO que mais sensibilizou Yuri Graneiro foi fotografar o traje original do New Look, que revolucionou a moda mundial em 1947, além de poder ver de perto a simulação da confecção do perfume J´adore. A exposição é uma das mais requisitadas e procuradas da capital francesa, com filas que dobram o quarteirão.

Expo Dior 2018 2 - Yuri Graneiro fotografa exposição de moda em Paris

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios