Negócios

Startups brasileiras vão aos EUA conhecer tecnologia de ponta do agronegócio global

Um roteiro rico em experiências de sucesso, que vai muito além do Vale do Silício. É o que promete a AgTechGarage com a missão ‘Destino EUA’, que em abril vai levar empreendedores de startups brasileiras com foco no agronegócio aos principais polos de inovação dos Estados Unidos.

Publicidade

O ponto de partida é o renomado Vale do Silício, epicentro da inovação mundial, mas ainda na California o grupo vai à cidade de Salinas, considerada a capital mundial da tecnologia voltada para a agricultura. A missão vai passar também pela cidade de St. Louis, no meio-oeste americano, igualmente reconhecida por atrair empresas lideres em inovação para o agronegócio de várias partes do mundo.

“Será uma oportunidade de ouro, uma verdadeira imersão no maior ecossistema de startups do agronegócio global,” comenta o diretor da AgTechGarage, José Tomé. Para o co-fundador da primeira e principal concentração de inteligência de startups tecnológicas do agro brasileiro, a missão vai mostrar aos empreendedores brasileiros o que é possível realizar.

A ‘Missão AgTechGarage – Destino EUA’ foi desenvolvida para expor executivos, investidores e empreendedores de startups do agronegócio a novas ideias e experiências, incentivando os participantes a identificar oportunidades, parcerias e novos negócios. A agenda inclui exemplos concretos da cultura de inovação ágil que caracteriza as startups, com visitas centros de pesquisa e inovação, agências de incentive, aceleradoras, empresas, entidades setoriais e instituições de ensino como a Universidade de Stanford.

Publicidade

As inscrições para a missão estão abertas e os espaços são limitados.

FICHA TÉCNICA:
MISSÃO AgTechGarage – DESTINO EUA
Datas: 7 a 14 de abril de 2018
Destinos: Vale do Silício, Salinas, St. Louis
Agenda, informações e inscrições: http://www.agtechgarage.com/missao/

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar