Notícias

Blocos de Alceu Valença e Elba Ramalho reúnem multidão em São Paulo

Fotos: Rovena Rosa/Agência Brasil

Os blocos Bicho Maluco Beleza, do cantor Alceu Valença, e Frevo Mulher, da cantora Elba Ramalho, arrastaram uma multidão até o início da noite de hoje (3) na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente ao Parque do Ibirapuera. A previsão de público estimada pela prefeitura paulistana era de 100 mil pessoas.

Por volta de 12h30, o público já se concentrava para acompanhar Elba Ramalho, que seguiu no carro de som do Obelisco até o Monumento às Bandeiras, terminando sua apresentação por volta de 16h. Na sequência, Alceu Valença começou o mesmo trajeto, reunindo uma multidão até o final do dia. Ambos tinham no repertório sucessos de suas carreiras.

Programação

Esta noite ainda há outras apresentações na cidade, como no palco montado no Anhangabaú, região central. Neste domingo (4), o Monobloco sairá no entorno do Parque Ibirapuera a partir das 14h, com ponto de concentração no Obelisco. O grupo tem repertório eclético, com marchinhas tradicionais, samba de Cartola e Clara Nunes, xote de Alceu Valença e forró de Luiz Gonzaga. A expectativa é de um público de 100 mil foliões, segundo organizadores.

De hoje até 18 de fevereiro, 491 blocos desfilarão em todas as regiões da cidade de São Paulo. A expectativa é de que 4 milhões de pessoas participem da festa, de acordo com a prefeitura. Só neste fim de semana de pré-carnaval ocorrem 187 desfiles. A programação completa está no site www.carnavalderua.prefeitura.sp.gov.br.

Tags
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios