RS

Prazo de Inscrições para Sexta Aberta Ordovás vai até segunda-feira

Contemplados ocuparão palco do Zarabatana Café entre março e dezembro deste ano

Artistas ou grupos de música, dança e teatro têm até a próxima segunda-feira (19/02) para se inscrever no projeto “Sexta Aberta Ordovás”. Os 10 trabalhos selecionados ocuparão o palco do Zarabatana Café entre março e dezembro deste ano. As apresentações ocorrerão sempre na segunda sexta-feira de cada mês, às 21h.

Para participar, os artistas ou grupos deverão preencher uma ficha de inscrição online, disponível no site do Centro de Cultura Ordovás. Os selecionados receberão ajuda de custo em forma de cachê no valor de R$ 300 por apresentação para proposta com, no máximo, três integrantes, e R$ 500 por apresentação para grupos com quatro participantes ou mais.

Publicidade

A seleção de projetos será feita por uma comissão composta por três representantes do Centro de Cultura, um da Unidade de Dança e Música e outro da Unidade de Teatro. A lista dos 10 selecionados será divulgada no dia 28 de fevereiro, no site do Centro de Cultura Ordovás e da prefeitura. Serão selecionadas ainda duas propostas suplentes, caso ocorra desistência de alguma apresentação. Mais informações pelo e-mail centrodecultura@caxias.rs.gov.br ou pelos telefones (54) 3901-1316 e (54) 3901-1317.

Confira o regulamento:

>> Regulamento Sexta Aberta

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar