Moda & Beleza

Hospital Fundação do Câncer faz ação com estilista Isabela Capeto

A estilista Isabela Capeto, um dos nomes mais reconhecidos no mundo da moda, desenhou e doou estampa exclusiva para uma bolsa dada aos pacientes que realizarem exames de imagem no Hospital Fundação do Câncer, ao longo do mês de fevereiro e março (de acordo com disponibilidade de estoque). A ação é um desdobramento da campanha para o Dia Mundial do Câncer (4 de fevereiro) e conta com colaboradores como a marca de produtos de beleza Redken, que viabilizou o recurso por meio de parceria anterior com o hospital, e a confecção carioca Peça Original, responsável pela produção da bolsa.

“A ideia da parceria surgiu pela própria experiência que a maioria das mulheres já teve ao receber um laudo médico. O medo, a ansiedade e algumas vezes um resultado que implica em tratamento oncológico nos deixa, muitas vezes, sem condições de acreditar na possibilidade de cura”, explica Suely Guimarães, gerente de Comunicação e Marketing da Fundação.

A estampa da bolsa é supercolorida, com elementos florais que remetem à esperança. Em um primeiro momento, servirá para levar os exames, mas também poderá ser usada para levar os brinquedos dos filhos para o parque, ir à praia ou à ginástica. “A Isabela Capeto é uma parceira de grande sensibilidade e conseguiu captar e retransmitir claramente a mensagem de vida que desejamos a todos”, complementa Suely.

Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o Hospital Fundação do Câncer é um centro de diagnóstico de ponta, com tecnologia de última geração e atendimento especializado.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios