GeralNovo Hamburgo

Secretário de Saúde está em Brasília em busca de recursos

Naason Luciano, acompanhado pelo chefe de Gabinete, Raizer Ferreira, esteve em reunião com ministro da Saúde, Ricardo Barros, e percorre gabinetes de parlamentares gaúchos para trazer emendas ao município

O secretário municipal de Saúde, Naason Luciano, e o chefe de Gabinete, Raizer Ferreira, cumprem agenda em Brasília durante esta semana na busca por recursos para o município, especialmente na área da Saúde.

Na manhã desta quarta-feira, 21, eles estiveram com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, onde protocolaram ofício que solicita o pedido de repactuação dos procedimentos de saúde, principalmente aos atendimentos de pacientes com câncer.

Publicidade

“Nossa agenda se concentra especialmente no sentido de sensibilizar o ministro diante da situação que nos encontramos nessa área. Os documentos mostram o aumento da demanda e esperamos que algo seja realizado nesse sentido”, diz Naason Luciano. De acordo com o secretário municipal de Saúde, o ministro analisará a documentação e o encaminhamento da questão passa por uma parceria com o Estado.

Nesta quarta-feira, Raizer Ferreira e Naason Luciano também foram recebidos pelos senadores Lasier Martins e Ana Amélia Lemos.

Os representantes de Novo Hamburgo seguem em visita aos gabinetes de deputados federais e senadores gaúchos na busca por emendas e encaminhando pedidos, ainda na área da saúde, no que se refere a custeio, compra de medicamentos e equipamentos; recursos para manutenção e recuperação de vias e também na área da segurança.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar