RS

Domingo será de muita música em São Sebastião do Caí

Ocorre neste domingo, dia 25, a partir das 15 horas, no Parque Centenário de São Sebastião do Caí, a primeira etapa do projeto Interação Cultural Green Sessions Cahy. A iniciativa tem por objetivo promover espaços para que bandas do Vale do Caí possam ter oportunidade de gravar seu trabalho em áudio e vídeo com equipamentos de qualidade.

A programação, que tem apoio da prefeitura e da LG Produções, é composta por ensaio acústico aberto ao público de três bandas, feira de artesanato e food trucks. Neste domingo participam as bandas Black Blood, Velaz e Uhane. O projeto terá ainda outras três datas, dias 11 (com as bandas Daiane Radke, Planeta Sul e Caixalote) e 25 de março (com as bandas Canalize, Omahhung e Nahê) com horário e programação semelhantes.

Publicidade

No dia 8 de abril, também a partir das 15 horas, as nove bandas estarão no parque para gravar suas apresentações em áudio e vídeo. Depois, elas terão o material disponibilizado para divulgação de seus trabalhos. A entrada em todas as datas do projeto é gratuita. “Música, natureza, arte e muita troca de experiências. A Green Sessions une todos estes elementos, além de registrar e divulgar este novo movimento cultural que é o Green Sessions Brasil”, destaca Leonardo Griebler, um dos organizadores da programação.

Segundo ele, o projeto esta em andamento à um ano e é voltado aos artistas do Vale do Caí, “oferecendo a oportunidade de gravar suas musicas em áudio e vídeo, profissionalmente finalizadas e divulgadas nas principais redes sociais como Facebook, Instagram e canais do Youtube.”

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar