De passagem pelo velho continente durante a London Fashion Week, Alice Ferraz, CEO da plataforma digital F*hits e seu time de influencers, composto por Lalá Noleto, Nicole Pinheiro e Claudia Bartelle, também elegeram a marca. Alice e Claudia apostaram em peças da coleção Caminhos, em ouro amarelo, quartzos acitrinados e diamantes. Lalá utilizou brincos de esferas em tramas fundidas da coleção Celebrare, toda em ouro 18 quilates. Já o colar com ametistas e turmalinas verdes da coleção Annunciata Massima foi o eleito por Nicole.
Sem perder os valores clássicos da joalheria, a marca é contemporânea e está sempre conectada com o que acontece no mundo. Prova disso é o colar de esmeraldas e diamantes com ouro branco, uma peça sofisticada e destinada a momentos únicos e especiais. Não à toa, Kate Middleton, cujo estilo atrai todos os holofotes e é copiado ao redor do mundo, utilizou um colar quase idêntico ao da marca brasileira na premiação do Bafta, provando que o estilo da peça é um clássico para se ter em mãos.