Inter se prepara para compromisso no Paraná pela Copa do Brasil

Inter e Cianorte vão a campo nesta quinta-feira (01/03) - Fotos: Ricardo Duarte

O grupo de jogadores do Internacional iniciou, na manhã desta segunda-feira (26/02), a preparação para o jogo com o Cianorte-PR, o primeiro válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Os atletas que não disputaram a partida com o São Luiz, no domingo (25/02), realizaram uma atividade no CT do Parque Gigante. Houve repousou para quem esteve em campo na partida do Gauchão.

O técnico Odair Hellmann comandou um trabalho em campo reduzido no Centro de Treinamentos, preparando a equipe para o confronto com os paranaenses no estádio Beira-Rio. Para este compromisso, o treinador colorado não poderá contar com o atacante Nico López, suspenso. Além dele, seguem sem condições de jogo: o goleiro Danilo Fernandes e o atacante William Pottker, ambos lesionados. No treino de hoje o lateral-esquerdo Iago não participou, pois fez exercícios físicos. Atletas das categorias de base também estiveram envolvidos no primeiro dos três treinamentos antes do jogo da competição nacional.

Após a atividade, o zagueiro Klaus concedeu entrevista coletiva à imprensa. E o defensor se manifestou sobre o duelo com o time do interior do Paraná: “Hoje treinamos com as informações que o Odair nos passou do time deles (Cianorte), mas a partir de amanhã a gente começa a estudar essa parte que mostra a qualidade de cada jogador e como se posicionam. A gente estuda para estar bem preparado no confronto”.

Inter e Cianorte vão a campo nesta quinta-feira (01/03), às 19h15, no estádio Beira-Rio, para a realização do primeiro confronto da série de duas partidas da 3ª fase da Copa do Brasil. O próximo treinamento do plantel do Internacional está marcado para ocorrer na manhã desta terça-feira (27/02), às 9h30.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Clube do Povo volta a jogar somente na metade da semana posterior, no dia 7, quando visita o Cruzeiro em Gravataí, em jogo da 11ª rodada da fase classificatória. O Colorado lidera esta etapa da competição, com 17 pontos ganhos, após o empate com o São Luiz no último fim de semana.

Informações do S.C.Internacional