Início Eventos SP: primeira Feira na Rosenbaum de 2018 será na Unibes Cultural

SP: primeira Feira na Rosenbaum de 2018 será na Unibes Cultural

A Feira na Rosenbaum estreia seu 2018 com a Feira Colorida, que acontecerá pela primeira vez na Unibes Cultural. Uma edição cheia de energia tropical que ocupará com design, moda, arte e gastronomia dois espaços do prédio que é um marco arquitetônico e cultural da cidade de São Paulo. O coletivo carioca Carandaí 25 soma uma curadoria de marcas de vestuário e acessórios ao evento. Serão mais de 70 marcas e projetos independentes e autorais para descobrir, e conhecer de perto seus criadores.
O projeto é reconhecido pela alta gama de produtos que vai desde objetos de design trabalhados em madeira e porcelana, como visto nas marcas Woodskull, Toco, Hary, Auriatelier e Renata Miwa; jóias e acessórios das marcas Montageart, Paula Marques, Greta Atelier, Duda Bradley e Jana Favoreto; móveis e objetos de decoração de Paola Muller, My Gipsy Bossa, Achados de Brianti, Eduardo Borem e Muude Almofadas.
Na Feira também poderão ser encontrados artigos de papelaria, mesa e arte das marcas Schizzibooks, Botica da Flor, Da Horta, EME, Estela Miazzi e M.o.a Estúdio. A gastronomia ficará por conta do Café Santa Mônica, No Pote, Pão de Queijo da Mineira e mais de 30 outras opções.
SERVIÇO @UNIBES CULTURAL
Data: 08 a 11 de março, das 11h às 20h
Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, SP