Moda & Beleza

Le Lis Blanc: capas e jaquetas inspiradas no lifestyle aprés-ski

A Le Lis Blanc lança pela primeira vez sua linha de jaquetas inspiradas no mood aprés-ski, novidade no Inverno da marca. Além das cores sóbrias da estação, a label apresenta diferentes estampas e texturas em modelos como doudoune, bomber, parka e perfecto. Ideais para curtir as baixas temperaturas, as peças statement têm comprimento curto e médio.

A aposta da temporada fica por conta das jaquetas doudoune, desenvolvidas em nylon laminado, com variações em prata e dourado. Entre as peças lisas, se destacam as trend colors rosa quartz e verde militar, além dos clássicos tons neutros, como preto, azul-marinho e cinza.

Além de impermeáveis, alguns modelos possuem preenchimento de pena de ganso e partes removíveis, como manga, capuz e forro, o que os tornam ainda mais versáteis. Como opção aos casacos, os coletes aparecem como peça-chave para os dias de temperatura mais amena.

A linha traz ainda detalhes em pele sintética e estampas, como o camuflado e o floral, também em alta nesse Inverno. Para os que curtem um aprés-ski mais animado, opções com paetê e vinil holográfico prometem um look nada básico.

Botão Voltar ao topo