Petrobras Premmia leva clientes ao festival Lollapalooza Brasil
Programa de fidelidade dos postos Petrobras é o patrocinador de espaço exclusivo com vista panorâmica para os palcos montados no Autódromo de Interlagos
Participantes do programa de fidelidade Petrobras Premmia têm a oportunidade de adquirir ingressos por meio da troca de pontos para o festival de música Lollapalooza Brasil, que acontece no final de março, em São Paulo. Mas, para conquistar um lugar no exclusivo espaço Lolla Lounge by Premmia, é preciso correr: como há grande interesse no evento, os ingressos acabam rapidamente. O Premmia disponibilizará 206 ingressos por dia para o resgate, que correrá entre os dias 6 e 8/3. Além do Petrobras Premmia, é possível adquirir as entradas diretamente no site do festival, porém já estão esgotadas para os dias 24 (sábado) e 25 (domingo).
Estrategicamente montado entre os quatro palcos e comportando até 4,5 mil pessoas, o Lolla Lounge by Premmia terá transmissão dos shows em telões, open bar, buffet de jantar, banheiros privativos, além de stand exclusivo Petrobras Premmia. O ingresso dá direito a livre acesso à pista.
Desafio da bateria – O público presente ao festival poderá participar de “batalhas” de bateria eletrônica em que os competidores terão que repetir uma sequência aleatória de sons e cores. Os mais bem pontuados ganham uma credencial que libera o acesso à pista premium, denominada Lolla Pit. Para concorrer, basta fazer o cadastro no programa Petrobras Premmia.
“Esse festival oferece ótima oportunidade de contato com o público jovem, que é muito importante para a Petrobras Distribuidora. Os shows mobilizam espectadores não só de São Paulo, mas de todo o país. Queremos oferecer a quem realizar a troca de pontos uma experiência realmente diferenciada. E o público presente não foi esquecido, podendo participar das batalhas e ganhar uma entrada para a pista premium”, afirma Phillipe Blower, gerente de Publicidade, Patrocínio e Comunicação Digital.
O programa – O programa Petrobras Premmia conta com cerca de 11 milhões de participantes e está presente em todo o país. O consumidor acumula pontos toda vez que abastece nos postos Petrobras cadastrados ou consome nas lojas de conveniência BR Mania e nos centros especializados de troca de óleo Lubrax+. É possível multiplicar esses pontos pagando com o Cartão Petrobras e consumindo no Posto Premmiado (que ele mesmo escolhe no site www.br.com.br/petrobraspremmia). O cadastro no programa é gratuito. O consumidor pode gerenciar sua conta online e trocar pontos por recompensas, em categorias como viagens, cultura, esporte, saúde & beleza e culinária.
O evento – De acordo com os organizadores, o festival de música Lollapalooza foi criado nos Estados Unidos em 1991 e atualmente conta com edições em Berlim, Buenos Aires, Santiago, Bogotá e São Paulo, onde ocorre desde 2012.
No Lolla BR, os shows serão realizados nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos.
Informações da Petrobras