Esportes

Eraldo Herrmann é homenageado com a ‘Medalha Irmãos Poppe’

Célebre dirigente do Sport Club Internacional, Eraldo Herrmann recebeu uma justa homenagem na noite desta segunda-feira (05/03) na sala de reuniões do Conselho Deliberativo. Na ocasião, foi outorgada a medalha Irmãos Poppe ao ex-presidente do Clube do Povo pelos notáveis e relevantes serviços prestados ao Inter.

O atual presidente, Marcelo Medeiros, foi o responsável por realizar a entrega da peça para João Patrício Herrmann, segundo vice-presidente eleito e filho de Eraldo, que não pôde comparecer devido a problemas de saúde. A família também foi representada por Ana Maria Centeno Herrmann, esposa do ex-presidente, pelo filho Gustavo Centeno Herrmann e a neta Suzany Reck Herrmann.

Foto: João Vicente Linck

Além de integrar a comissão de obras do estádio Beira-Rio, Eraldo Herrmann foi o presidente colorado no biênio 1974/75, período no qual o Colorado conquistou seu primeiro título do Campeonato Brasileiro e sagrou-se hexa e hepta campeão gaúcho.

Galeria de presidentes do Conselho Deliberativo ganha placa de Mário Sergio Martins

Foto: João Vicente Linck
Foto: João Vicente Linck

Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional, o conselheiro nato Mário Sergio Martins foi homenageado na noite desta segunda-feira (05/03) no Beira-Rio. Martins entrou para a nobre galeria de presidentes do Conselho, agora presidido por Sérgio Roberto Fontoura Juchem e o vice Paulo Rogério Silva dos Santos, responsáveis pela cerimônia de homenagem.

“Aprendi muito com os outros presidentes que estão nesta galeria. Estou desde 1994 no Clube e exerci muitas funções, mas fiquei extremamente emocionado em cada uma delas. Me sinto agradecido. A lembrança que ficarei dessa fotografia é de sempre ter servido ao Internacional e nunca me servir dele”, comentou o ex-presidente do Conselho.

Informações do S.C.Internacional

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo