DestaqueEsportes

Semana de importantes definições para o Inter

Começou uma semana decisiva para o Sport Club Internacional. O grupo colorado tem pela frente os últimos jogos da primeira fase do Camnpeonato Gaúcho 2018, primeiro contra o Cruzeiro-RS, na quarta-feira (7), às 19h30, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Depois, no domingo, o Clube do Povo enfrenta o Grêmio, no clássico que será realizado no estádio Beira-Rio, em rodada que foi adiada anteriormente.

Na manhã desta segunda-feira (5), o grupo de jogadores se reapresentou no CT Parque Gigante e iniciou os trabalhos visando às partidas. O técnico Odair Hellmann não pôde contar com alguns atletas nesta atividade, casos de Uendel, Leandro Damião, Danilo Fernandes, William Pottker e D’Alessandro. Para o duelo contra o Cruzeiro-RS, o treinador não poderá contar com Charles, o volante está suspenso pelo acumulo de cartões amarelos.

Publicidade

No treinamento desta manhã, o comandante colorado realizou uma atividade tática, priorizando a movimentação, posicionamento e a posse de bola da equipe. O time de colete verde atuou com: Lomba; Winck, Thales, Moledo e Ruan; Gabriel Dias, Fabinho, Nico López, Camilo e Juan Alano; Roger. Já o time sem colete trabalhou com: Daniel; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Marcinho, Patrick e Wellington Silva; Brenner. O Colorado volta a trabalhar na tarde desta terça-feira (6), fechando a preparação para o duelo em Gravataí.

Informações do S.C.Internacional

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar