Esportes

Inter fecha nova parceria com Uber

Desde junho de 2017, a Uber é o app oficial de mobilidade do Inter. Nesse período, foram milhares de viagens para levar os colorados até os jogos. Agora, a parceria tem um novo passo e a Uber se torna patrocinadora oficial do Colorado. O novo acordo prevê exposição da logomarca da Uber no manto alvirrubro, dentro do número de cada jogador, em placas na Sala de Imprensa e no Centro de Treinamento, além de conteúdos específicos no site oficial do Clube.

Também será realizada uma websérie de entrevistas de jogadores e ex-jogadores dentro de um Uber conduzido por torcedores especiais do clube. “Uber revolucionou através do aplicativo a mobilidade das pessoas em todo o mundo: segurança, conforto e melhor preço. O Inter está nessa”, afirma Otávio Rojas, vice-presidente de marketing/mídia do Clube do Povo. Fabio Plein, gerente geral da Uber na Região Sul, também destaca a continuidade do acordo entre Clube e aplicativo. “Para a Uber, é uma honra dar mais esse passo na parceria com o Colorado e poder apoiar ainda mais esse grande clube ao lado de sua torcida fanática”.

A parceria entre Uber e Inter também visa envolver motoristas parceiros e usuários torcedores em diversas iniciativas promocionais. No ano passado, a empresa realizou uma ação criando o UberINTER, uma categoria especial que uniu usuários e motoristas parceiros que torcem pelo time para incentivar o uso do aplicativo no deslocamento até o estádio. “O objetivo é amplificar essa união, que tem sido muito positiva, utilizando novas ferramentas e promoções”, afirma Rafael Saling, gerente de Marketing do Internacional. A marca da Uber estreia na camisa do Inter no jogo contra o Cruzeiro-POA, pelo Gauchão Ipiranga 2018, no dia 7 de março. O contrato de patrocínio tem duração de um ano.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo