CASANEWS

Cinza: tom urbano na decoração

Ícone de elegância e modernidade, o cinza tornou-se o queridinho na hora de decorar. É uma boa opção para quem quer fugir de cores neutras já muito utilizadas, como o bege e o branco. Além disso, sua presença lembra o concreto e as paisagens urbanas, que pode ser facilmente combinado com elementos claros ou escuros. Se for bem aplicada, a cor promove um toque de elegância em qualquer ambiente da casa.
Seja na sala ou no banheiro, as diferentes tonalidades de cinza dão um toque de modernidade ao espaço e, ao mesmo tempo, garantem certa sobriedade, realçando detalhes dos móveis e dos objetos de decoração. Confira estas dicas Mobly:

Charme e conforto 

Um sofá cinza pode ser uma ótima pedida para garantir o conforto e a sofisticação que uma sala de estar pede. Independente do estilo – contemporâneos, retrô, rústico romântico – escolha o modelo que melhor se encaixe nas suas necessidades.

Ambiente leve

O cinza também se adapta bem a cozinha, pois transmite um clima agradável e tranquilo no momento das refeições. Para complementar a décor, banquetas, cadeiras, buffet, pendente e aparador em tons variados. Objetos em madeira e em aço inox também valorizam a décor.

Toque moderno

Se a ideia é aderir à tendências de uma forma mais uniforme, que tal um papel de parede de cimento queimado? Aposte, ainda, nos puffs, poltronas, almofadas, cortinas/ persinas, entre outros.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo