Variedades

Viajar para casar é tendência

Se a ideia de reunir familiares e amigos mais próximos num cenário distante te agrada, vale conferir algumas das dicas a seguir, afinal, realizar uma cerimônia e festa de casamento no exterior exige planejamento. Antes de tudo, sugerimos que sejam escolhidos hotéis que ofereçam suporte e algumas regalias nada básicas. Selecionamos 4 destinos bem conhecidos e até queridinhos dos brasileiros, que prometem fazer da união do casal algo bem intenso e marcante para todos os envolvidos.

Casa de Uco – Mendoza
Um cenário bucólico espera pelos noivos que sempre sonharam com um casamento no campo. E nem precisa ir até outro continente. Aqui pertinho, em Mendoza, na Argentina, esse sonho se torna realidade na propriedade do hotel Casa de Uco. Aos pés da Cordilheira dos Andes e com os vinhedos ao fundo é possível reunir um grupo bem intimista para celebrar essa nova etapa dos pombinhos. Ao final, um jantar com culinária típica do país, que inclui um asado delicioso, legumes e verduras orgânicos e muito vinho – é servido no melhor estilo rústico-chique: em meio ao vinhedo, onde é montada uma grande mesa de madeira sob luzinhas charmosas.

Lotte New York Palace – Nova Iorque
O próprio nome já indica o que espera pelos casais que escolhem o Lotte New York Palace para celebrar sua união: um cenário palaciano digno de fotos exuberantes. A dica é reservar a igreja exatamente em frente ao hotel, a St Patrick’s Cathedral, que além de linda é supertradicional. Já na festa, prepare-se para se deliciar com um menu especialmente desenvolvido para os noivos pelo chef Jacques Sorci, membro da Maitre Cuisiner de France, do qual só fazem partes profissionais que passaram por um rígido processo de seleção. O pacote de casamento do Lotte ainda inclui: um time de especialistas em casamento a disposição dos noivos, uso exclusivo do pátio da Madison Avenue para fotos e bolo de casamento feito por Ron Bem-Israel.

Le Toiny – St Barth
Agora, se você sonha em casar na praia e num destino paradisíaco, St Barth não poderia ser opção melhor. A ilha está passando por um processo intenso de reconstrução e novinha em folha estará pronta, no final do ano, para ser o cenário de muitas cerimônias a beira mar. O hotel conta com uma equipe de primeira para correr atrás de todos os detalhes necessários: DJ, cabeleireiro, fotógrafo e principalmente, um menu a la carte especial para o casal.

EAST Miami – Miami
Localizado em Brickell, a capital financeira de Miami, o hotel EAST Miami oferece uma opção menos convencional de destination wedding. O objetivo é agradar as noivas que querem se casar na cidade, mas longe dos típicos cenários de Miami Beach. Assim, um sofisticado espaço de eventos localizado no terceiro andar é caprichosamente preparado ao gosto dos noivos. Há ainda a área da piscina e um deque a disposição, que podem ser cenários para a cerimônia e festa no melhor estilo pool party. Tudo com serviços personalizados e um menu exclusivo, desenvolvido especialmente para a ocasião. Ao fechar o casamento no hotel os noivos têm direito a uma suíte para uso na noite anterior ou na data do evento, champanhe para brindar, menu degustação para até 4 hóspedes e tarifa especial de valet.

Tags
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios