CASANEWS

Pastilhas de vidro na decoração

Cada vez mais presentes em projetos de decoração, as pastilhas de vidro ganharam cor, formatos e tamanhos diferenciados. Seu uso vai muito além de cozinhas e banheiros, e elas são ótimas opções para a decoração de paredes de salas e quartos e até para a decoração de móveis.

Publicidade

“Para dar o toque diferenciado na decoração, as pastilhas podem ser aplicadas em meia parede, ou mesmo só para fazer um detalhe. Além disso, com a variedade de cores e formatos, é possível brincar com as composições e criar ambiente únicos”, revela a arquiteta da Cerâmica Portinari Francine Nuernberg.

Se você está pensando em aderir às pastilhas, dá só uma olhada nesses novos lançamentos da Portinari, que possui o portfólio de produtos mais completo do mercado.

Uma das novidades é a coleção Petit Poème. Charmosas e delicadas, as pastilhas dessa coleção possuem micro formatos e são perfeitas para quem deseja transformar a decoração de qualquer ambiente. Elas são desenvolvidas em placas teladas no formato 30×30 cm.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.