CASANEWS

SOM: objetos de desejo de audiófilos, músicos, designers e arquitetos

O design aliado à inovação transformou os aparelhos sonoros da Devialet em objetos de desejo de audiófilos, músicos, designers, arquitetos e formadores de opinião em todo o mundo. Grandes artistas internacionais, como Beyoncé, Jay –Z e Will-i-am, e craques da tecnologia, como Tony Fadell (engenheiro responsável pelo iPod) e Andy Rubin (engenheiro fundador de Android), tem um Devialet.

Criada na França em 2007 por Pierre-Emmanuel Calmel, Emmanuel Nardin e Quentin Sannié, a marca se tornou referência em amplificação sonora e conquistou algo inédito no mercado: fabricar o melhor amplificador integrado do mundo, capaz de produzir os mais perfeitos sinais de áudio, com um desempenho inédito, nunca antes atingido por um sistema sonoro.

Um Devialet proporciona experiências e sensações únicas. Compacto e funcional, sua tecnologia exclusiva ADH® (analógico e digital híbrido) associa a potência digital à fidelidade analógica. E, através de um DAC, toca arquivos digitais em alta definição. Com isso, a francesa revolucionou o universo do som e se tornou, em menos de dez anos, referência internacional do Hi-Fi de alta qualidade.
Para garantir novas performances e funcionalidades aos aparelhos, a Devialet disponibiliza periodicamente atualizações gratuitas do software, que podem ser feitas rapidamente e de forma simples. Além de poder tocar a música do Iphone, Ipad ou Smartphone e integrar qualquer fonte (toca-discos, CD player e mídia center), os aparelhos também podem ser integrados a um sistema de automação por conexão Wi-fi ou Bluetooth.

A Devialet é recorde em três índices de performance: THD + ruído (distorção harmônica) a plena potência (0,00025%); Impedância de saída (0,001Ω) e Relação sinal ruído (133 dB). A marca também coleciona mais de 30 prêmios internacionais, como a CES – Best of Innovations, realizado na maior feira de eletrônicos do mundo, em Las Vegas (EUA).
Sofisticados, os produtos da marca podem ser comprados nos mais importantes pontos de venda das principais metrópoles do mundo, como no MoMA em Nova Iorque, na Harrods em Londres, na KaDeWe em Berlim, e também em três flagships exclusivas da marca em Paris.

No Brasil, a Devialet é representada pelos empresários Carlos De La Fuente e Fabiana Dib, que atendem com agendamento prévio. Além disso, a marca está espalhada por revendas por todo o Brasil.

Botão Voltar ao topo