Guarani lança novo açúcar refinado com stevia
Segundo um estudo da Euromonitor International, de 2017, a busca por alimentos naturais vem aumentando no Brasil. Nos cinco anos anteriores, os brasileiros mudaram padrões de consumo de alimentos para que combinassem com um estilo de vida mais saudável. “Os lançamentos são variações do nosso carro-chefe, o açúcar refinado e cristal, que atendem uma crescente demanda por um consumidor que busca se alimentar bem, sem abrir mão do prazer de um doce”, explica Segantini.
A campanha “Tudo na medida faz bem” dá sequência ao mote “#BoraSeMexer”, tema da marca no varejo ano passado, e que passa a integrar a nova campanha, sendo uma das mensagens das peças publicitárias e de comunicação. “Queremos fazer um convite para as pessoas aproveitarem diversos prazeres do dia a dia sem culpa e inspirar transformações reais dentro da casa das pessoas”, conclui Segantini.
Os produtos e a nova campanha serão oficialmente lançados durante a APAS Show 2018, principal evento supermercadista na América Latina, que será nos dias 7 a 10 de maio, em São Paulo.
Serviço: APAS Show 2018
- Feira Internacional de Negócios em Supermercados
- Período: 7 a 10 de maio
- Horário: de 7 a 9 de maio, das 14h às 22h, e 10 de maio, das 13h às 19h.
- Estande Guarani: Pavilhão Verde – Rua M Estande 533.
- Local: Expo Center Norte, localizado na rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP.