Inter empata com o Atlético-PR fora de casa

Em jogo bastante movimentado na Arena da Baixada, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Atlético-PR na noite desta quinta-feira (19/07). A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi a primeira do Colorado após a pausa de mais de um mês para a Copa do Mundo da Rússia. Com o resultado, o Inter ficou na quinta posição da tabela de classificação, com 23 pontos, os mesmo do terceiro colocado, porém, com saldo inferior.

A primeira etapa de jogo demonstrou muito equilíbrio de ambos os lados. O Inter saiu na frente aos 12 minutos de partida com William Pottker. O camisa 99 aproveitou rebote de chute de Nico López e ganhou a disputa com o goleiro antes de empurrar para as redes. Os donos da casa empataram no final do primeiro tempo com Raphael Veiga, que acertou chute forte de fora da área. Na volta do intervalo, Paulo André colocou o time da casa na frente ao subir alto em jogada de escanteio e cabecear no canto esquerdo. Mas o Inter foi valente e partiu para o ataque novamente para igualar o placar. Wellington Silva aproveitou cruzamento de Rossi para fazer o seu primeiro gol com a camisa colorada.

Primeiro tempo:

 1 a 1: tudo igual na primeira etapa da partida

Segundo tempo:

Wellinton Silva marcou seu primeiro gol com o manto colorado

FICHA TÉCNICA:

Atlético-PR (2): Santos; Jonathan, Pauli André, Thiago Heleno (Wanderson) e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González (Camacho), Raphael Veiga e Nikão (Bruno Nazário); Bergson e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.
Internacional (2): Danilo; Fabiano (Rossi), Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Edenilson, Nico López e Lucca (Wellington Silva) (Camilo); William Pottker. Técnico: Odair Hellmann.
Gols: William Pottker (I), aos 12 minutos do primeiro tempo; Raphael Veiga (A), aos 43 minutos do primeiro tempo; Paulo André (A), aos 14 minutos do segundo tempo; Wellington Silva, aos 32 minutos do primeiro tempo (I).
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (Trio de MG).
Cartões amarelos: Jonathan, Paulo André, Renan Lodi, Rahael Veiga (A); Nico López, Rossi, Danilo Silva, Rodrigo Dourado (I)
Cartão vermelho: Renan Lodi (A)

Sair da versão mobile