As modelagens são clássicas com um toque retrô, trazendo inspirações dos anos 50 e 60 com vestidos ladylike e saias de comprimento midi em alfaiataria. Os mini comprimentos adornados com patês flúor também são uma aposta do estilista para a estação e aparecem sobrepostos por capas e jardineiras de new plastic transparente compondo looks super jovens e divertidos.
Nos tecidos, vemos a seda que traz movimento, assim como crepe ,chiffon, zibeline, tricoline e organza. O couro, sempre presente em suas coleções é a estrela de casacos, mini saias, bermudas e vestidos super ajustados.
A estamparia desenvolvida especialmente para a coleção permeia o tema com xadrezes, florais e poás misturando essas referências em estampas únicas. A paleta de cores vai do rosa flúor, até tons pastel como lavanda e amarelo. Em seus marcantes vestidos para festa, Vitor Zerbinato idealizou modelos fluídos em uma paleta de cores vibrantes como azul, laranja, rosa, roxo, e amarelo, como em um jardim de flores exóticas. Ao mesmo tempo, traz opções cheias de transparência e aplicações de cristais, propondo um visual elegante e sensual.