L’Occitane au Brésil lança Capim-Limão Gengibre
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, traz novidades para a linha Capim-Limão com o lançamento de Capim-Limão Gengibre, que chega com deo colônia e sabonete perfumado, ambos com uma fragrância unissex de notas cítricas, repleta de nuances especiadas e efervescentes. A novidade equilibra o brilho fresco do capim-limão com a contrastante força e rusticidade do gengibre.
O lançamento tem em suas notas de saída capim-limão, bergamota e notas aquosas. Já as notas de meio são compostas por gengibre, cardamomo e folhas de mandarina. E como notas de fundo, vetiver, cedro e musk cristal. “Capim-Limão é um ícone para a nossa marca. Desde o lançamento, em 2015, a linha é uma das mais vendidas, o que mostra a identificação dos nossos consumidores com essa história verdadeira e uma proximidade deles com este ingrediente tão presente na cultura dos brasileiros. ‘’, diz Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil. As embalagens de Capim-Limão Gengibre, assim como das outras versões de Capim-Limão, são frutos da colaboração com Marcelo Rosenbaum, designer conhecido por enfatizar a riqueza da cultura brasileira em seu trabalho. Muito presente nos mercados e feiras brasileiras, a garrafa pet é inspiração para os frascos das deo colônias de toda a linha Capim-Limão.