TRINTO PROMOVE EVENTO SOBRE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE EM FLORIANÓPOLIS

INICIATIVA É EM PARCERIA COM A VTEX E FOCO NO MERCADO DE SANTA CATARINA

VTEX Deep Dive irá reunir empresários e gestores do mercado de Santa Catarina nesta quinta, dia 29 de novembro, para networking e troca de experiências.

A Trinto, especialista em promover experiências e performance digital, e a plataforma global VTEX uniram forças e expertise para realizar um evento conjunto voltado ao mercado de Santa Catarina: o VTEX Deep Dive. Em sua terceira edição, o evento itinerante realizado pela VTEX já passou por São Paulo e Rio de Janeiro e agora chega a Florianópolis em parceria com a Trinto, tendo como objetivo aproximar plataforma, agência e clientes para networking e troca de conhecimento e experiências. O VTEX Deep Dive acontece nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, das 14h às 19h, na Villa do Porto, em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis.

O evento é direcionado a um público selecionado composto por lideranças empresariais, como diretores, executivos e gestores de importantes organizações com atuação no mercado catarinense. São aguardadas em torno de 50 pessoas para o debate de temas como indústria no e-commerce, estratégias de UI/UX e CRO focadas em performance e tendências em marketing de performance.

“Essa nossa jornada de eventos visa entregar conhecimento a segmentados players sobre comércio eletrônico, marketing digital e tendências de mercado. Vamos para o terceiro evento e o feedback tem sido bastante positivo. Nosso objetivo é realmente entregar informações que de alguma forma fortaleçam as empresas, enriquecendo o segmento de e-commerce. Como a Trinto é um importante parceiro e conta com cases e projetos muito bons, que realmente ilustram o bom emprego de tecnologias e alcance de bons resultados, ela está conosco nessa importante praça da região Sul”, pontua Lorren Klinke, gerente de marketing da VTEX.

Daniel Moraes, CEO e fundador da Trinto, lembra que o cliente está hoje no controle e esse movimento tem tornado os desafios dos negócios cada vez mais complexos. “Queremos compartilhar um pouco das nossas experiências, abordando temas que ainda são grandes dilemas para muitas empresas. A inovação está no nosso DNA e ser um parceiro VTEX é estar próximo do que há de mais inovador no mercado”, complementa.

SERVIÇO

PROGRAMAÇÃO

14h: Welcome Coffee
14h30min: Abertura VTEX
14h45min: Apresentação Trinto
15h: Painel Indústria no E-commerce
15h45min: Painel Estratégias de UI/UX e CRO focadas em Performance
16h45min: Painel Tendências em Marketing de Performance
17h30min: Painel Branding + Performance na Jornada do Consumidor
18h15min: Encerramento (Serviços Trinto)
18h30min: Talk (espaço para perguntas)
18h45min: Fechamento VTEX

Foto: Rafael Thones

SOBRE A TRINTO
Com o posicionamento Digital Performance, a Trinto é especialista em promover experiências e performance digital para potencializar resultados de negócios cada vez mais complexos.
Possui know-how e expertise de seis anos de atuação no mercado digital, tendo em seu portfólio mais de 500 clientes atendidos, incluindo marcas internacionais e nacionais reconhecidas, como thyssenkrupp Elevadores, JBL, Picadilly, Integral Médica, Calçados Bibi, Jóias Vip, Shopfisio, Fast Nutri, Lojas Benoit e Petite Jolie.
Com uma ampla e moderna estrutura física de mais de 700 m², seu Creative Office, no Rio Grande do Sul, propícia bem-estar e criatividade aos mais de 30 profissionais. O time de digital experts conta com mais de 100 certificações e especializações, conferindo à Trinto o exclusivo selo de Google Partner Premier.

Site: www.trinto.com.br

Sair da versão mobile