Alok faz show beneficente na África

Foto: Alisson Demetrio

Pelo terceiro ano consecutivo, o DJ brasileiro de sucesso internacional Alok voltou à África em nova ação humanitária da ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que pratica o acolhimento de crianças órfãs cujos os pais morreram de HIV, fornecendo alimentos, cuidados médicos e atividades pedagógicas e culturais na cidade de Maputo em Moçambique.

Ontem (05), Alok anunciou a doação de R$ 400 mil reais arrecadados em show realizado na cidade para a construção de uma escola na região. “Eu reconheço que tudo o que acontece hoje na minha vida só faz sentido quando eu transformo a vida de quem realmente precisa, do contrário, nem sentido faria. Agradeço a todos por acreditarem no meu trabalho e seguirem comigo. Exaltemos os benefícios, não as fronteiras. Ajudar é preciso”, ressalta.

O artista, já conhecido por seu papel social no Brasil, está prestes a inaugurar o seu próprio Instituto em Niterói (RJ), que tem previsão de início de funcionamento no primeiro trimestre de 2019. “O Instituto concentrará todos os nossos esforços no que realmente acreditamos. O objetivo é capacitar, apoiar e transformar a vida de pessoas vulneráveis e em situação de risco. É certamente a realização de um dos meus maiores sonhos e eu estou muito empolgado para ver tudo acontecendo”, finaliza Alok.