Notícias

Advogado de João de Deus diz desconhecer pedido negado de habeas corpus

O advogado Alberto Toron, um dos defensores do médium João Teixeira Faria, o João de Deus, disse que desconhece a informação de que a Justiça de Goiás negou o pedido de habeas corpus de seu cliente, acusado de abuso sexual por centenas de mulheres no Brasil e no exterior.

O pedido de habeas corpus foi impetrado para revogar a prisão preventiva do líder espiritual. Veículos de comunicação chegaram a noticiar o indeferimento do pedido. João de Deus está preso no Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia desde o último domingo (16). O médium é acusado de crimes de abuso sexual praticados contra centenas de pessoas que o procuravam para atendimento espiritual na Casa Dom Inácio de Loyola, no município goiano de Abadiânia. João de Deus nega as acusações e diz que é inocente.

Na tarde desta terça-feira (18), equipes da Polícia Civil de Goiás realizaram diligência na Casa Dom Inácio de Loyola. A Justiça autorizou também busca e apreensão em mais de 20 endereços ligados ao líder espiritual. Agbr

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios