CASANEWS

Portinari reproduz pedra ágata em porcelanato

A Portinari traz ao mercado uma nova categoria de produtos, o Pietra 15 Prime, com coleções de porcelanatos técnicos, que além da durabilidade e da alta resistência, ganham design sofisticado. “Para trazer design aos porcelanatos técnicos investimos em um novo processo de impressão digital, que penetra no corpo do produto, tingindo a massa porcelânica em profundidade”, revela Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

Uma das coleções apresentadas é a Artemis. Inspirada na pedra ágata, conhecida pelo seu brilho e desenhos delicados, a coleção, reproduzida no porcelanato, traz toda a maestria da rocha quando cortada ao meio. “Nossa inspiração foram os veios da peça quando ela é partida”, explica Torquato. Diferente das pedras naturais, o porcelanato técnico é altamente resistente a manchas, impactos e a vantagem de um brilho duradouro.

Desenvolvida nas medidas 60x120cm e 90x90cm, a coleção Artemis é indicada para uso em ambientes comerciais e de alto tráfego como aeroportos, shoppings, hospitais, auditórios, hall de edifícios, magazines, supermercados, lojas de departamento, padarias, salão de beleza, entre outros estabelecimentos. “A coleção também é ótima opção para ser explorada em bancadas, devido ao tamanho das peças e, além, claro, da sua beleza e resistência”, salienta o diretor da Portinari.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios