A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, apresenta a lista dos livros mais vendidos de 2018. O levantamento, feito de 1º de janeiro a 12 de dezembro, engloba todas as categorias e considera os títulos comercializados nas lojas físicas da rede e e-commerce.
O fenômeno de vendas A sutil arte de ligar o foda-se lidera a lista dos livros mais vendidos. Definido como um livro de autoajuda, foi escrito por Mark Manson e propõe a seus leitores “um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites”.
A lista apresenta ainda As Aventuras na Netoland com Luccas Neto, escrito pelo próprio youtuber, e o álbum Copa do Mundo Rússia, em 3º lugar.
Confira lista completa:
1º) A sutil arte de ligar o foda-se (Editora Intrínseca)
Autor: Mark Manson
2º) As Aventuras na Netoland com Luccas Neto (Editora Nova Fronteira)
Autor: Luccas Neto
3º) Álbum da Copa do Mundo Rússia 2018 – Capa Dura (Editora Panini)
Autor: Panini
4º) O poder da autorresponsabilidade – a ferramenta comprovada que gera alta performance e resultados em pouco tempo (Editora Gente)
Autor: Paulo Vieira
5º) O Milagre da Manhã (Editora Record)
Autor: Hal Elrod
6º) Seja Foda! (Buzz Editora Ltda.)
Autor: Caio Carneiro
7º) O Poder da Ação (Editora Gente)
Autor: Paulo Vieira
8º) Felipe Neto – A Vida por Trás das Câmeras (Editora Nova Fronteira)
Autor: Felipe Neto
9º) Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente (Editora Globo)
Autor: Coletivo TCD
10º) O Poder do Hábito (Editora Companhia das Letras)
Autor: Charles Duhigg
SOBRE A SARAIVA
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.