Notícias

Atiradores matam pelo menos oito pessoas em Suzano

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), na manhã desta quarta-feira, 13, matando pelo menos oito pessoas. Os dois atiradores se suicidaram após o massacre. As informações repassadas pelo governo de São Paulo indicam 23 feridos já encaminhados para hospitais da região. Um forte aparato policial cerca a escola onde estudam aproximadamente 700 alunos.

O governador de São Paulo, João Doria, cancelou toda a sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho dos bombeiros. Antes de ir até a escola, em sua conta do Twitter, o governador lamentou o ocorrido.

A Escola Estadual Professor Raul Brasil foi fundada em 1958 e é considerada o primeiro grupo de ensino da cidade de Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Localizada na Rua Otávio Miguel da Silva, 52, no bairro Parque Suzano, a instituição, segundo a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, oferece aulas de línguas estrangeiras, além do tradicional currículo do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

 

Etiquetas
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios