Rio Grande do SulSanta Catarina

Lançamento do “Brique do Sesc” em Santa Catarina

O evento acontecerá nas cidades de Araranguá, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste e Tubarão.

O Sesc Santa Catarina realiza na terça-feira (19/03) o lançamento estadual do projeto “Brique do Sesc”, em onze cidades catarinenses: Araranguá, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste e Tubarão. A ação visa fortalecer a promoção do projeto, como também, ampliação da rede de expositores e parceiros envolvidos.

Na programação palestras, rodas de conversa, apresentação de cases, relatos de experiências, com temáticas relacionada ao projeto. As atividades terão a participação de parceiros e expositores locais. Para participar, inscreva-se no Sesc da sua cidade. Mais informações com o horário e local das atividades em cada cidade podem ser consultadas em: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/brique-do-sesc

Os expositores, produtores e artesãos locais estão convidados para esta programação especial. É um momento para saber mais do projeto, compartilhar conhecimento e fazer seu cadastro de interesse. No dia, haverá uma apresentação sobre o “Brique do Sesc”, realização de cadastro e inscrição dos expositores para 2019, com vagas limitadas.

“Brique do Sesc”

O projeto “Brique do Sesc” reúne expositores, artesãos e agricultores locais, que produzem em pequena escala, dá a oportunidade para que apresentem e comercializem seus produtos e promove encontros de aprimoramento profissional com temáticas variadas. O projeto visa a promoção de espaços de trocas, aprendizado e cooperação entre os participantes. Ainda, será um local de convivência e aprendizagem para as famílias e apreciadores na visitação das feiras, e por meio da participação das oficinas criativas e demais programações oferecidas gratuitamente aos visitantes.

Os eventos ocorrem de março a dezembro, são organizados em formato de feiras, composta pelo grupo de expositores do projeto, e oferece também programação gratuita para toda a família, como: oficinas criativas, atividades lúdicas e recreativas, apresentações artísticas, espaços de leitura e contação de histórias, entre outras.

Botão Voltar ao topo