Missões para as feiras de Hanover e Beauty World Middle East

Estão abertas as inscrições para empresários brasileiros interessados em participar de missões prospectivas para duas grandes feiras internacionais realizadas em abril. A Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) lideram delegações empresariais brasileiras, com programação incluindo visitas técnicas e encontros de negócios.

A Feira Industrial de Hanôver, na Alemanha, é palco anual do lançamento de novas tecnologias para o setor produtivo, sobretudo em automação, digitalização e energia. Para se ter ideia da importância do evento, foi lá que o termo Indústria 4.0 ganhou força e se popularizou. Neste ano, o evento ocorre entre os dias 1 e 5 de abril. Se repetir a repercussão de 2018, a Feira de Hanôver vai receber pelo menos 220 mil visitantes e 6,5 mil expositores. Para fazer a sua inscrição, acesse o formulário online.

https://cni.sphinxweb.com.br/perfil/index/acao/mp_hannover_2019

BELEZA – Por sua vez, a Beauty World Middle East, sediada em Dubai, nos Emirados Árabes, é uma oportunidade de fazer negócios no atrativo mercado de beleza do Oriente Médio. Entre 2017 e 2027, a expectativa é que a indústria de cosméticos chegue a US$ 32,2 bilhões na região, impulsionada sobretudo por produtos naturais e personalizados.

Com importância crescente entre eventos internacionais do setor, o evento atrai mais de 1,7 mil marcas de 62 países, que aproveitam a ocasião para apresentar inovações e encantar 36 mil compradores internacionais e visitantes de 143 países que circulam pelos pavilhões. A edição 2019 da Beauty World Middle East acontece entre os dias 13 e 18 de abril e ainda dá tempo de participar da missão brasileira, liderada pela CNI e pela Apex-Brasil. Basta acessar a página de inscrição.

Sair da versão mobile