Arnette lança collab com Post Malone
Transitar entre os estilos skate & surf e a realidade badalada das vibes urbanas é o fit perfeito com a atitude sempre jovem da marca. Brincando com o ritmo trap, um logotipo e um conceito de design renovados, a Arnette chega ao street-style mundial junto à Post Malone, embaixador da marca. A coleção criada com o novo rosto e voz da marca tem como objetivo abalar os criadores de tendência do mundo GenZ.
Renovando o espírito fora do comum da marca de óculos criada em 1992, a nova collab com Post Malone é a definição do estilo outsider icônico, pensada para as pessoas que não seguem regras. Apresentando tonalidades inspiradas no artword dos álbuns que quebraram os recordes do cantor, os dois novos modelos estarão disponíveis em combinações gráficas gráficas de cores. Do preto sujo + amarelo ácido ao amarelo transparente ou branco e azul lendário, o look é tudo menos comum, e está sempre na moda. Definido por uma tonalidade completamente fria e arrojada, a campanha possui um toque de atitude ‘jovem e selvagem’. Fotografada no Arizona, na neblina não filtrada do deserto, o estilo desajeitado autêntico de Post emoldura as contradições coloridas dos momentos de recordação no seu estilo de vida high-amp.
Além disso, todos os lançamentos a partir de agora serão completamente sustentáveis. Produzido com plástico de base bio BRT600LS eco-friendly, com uma sacola de elastano reciclado e embalagem específica, a Arnette está se certificando de que a única coisa de elevado impacto seja o próprio look.