NotíciasRio Grande do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Canoas

Neste sábado (8), a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de um homem, por tráfico de drogas e a apreensão em flagrante de um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.  Na ação deflagrada pela 2ª DP de Canoas, foram apreendidas drogas e dinheiro proveniente do tráfico.

Publicidade

Segundo o delegado Rodrigo Caldas, a ação foi decorrente de denúncias, que deram ensejo a investigações, em face disso, durante uma campana, foi constatada atividade suspeita em suposto ponto de tráfico. “No momento da abordagem o indivíduo foi surpreendido enquanto dava o troco pelo pagamento de dois pinos de cocaína. Em razão da situação de flagrância, os policiais ingressaram no imóvel utilizado para a atividade de traficância, onde foi constatado que o mesmo estava visivelmente abandonado e subutilizado para essa finalidade criminosa. Com o preso foi encontrada grande quantidade de pinos contendo cocaína, além de dinheiro. Também no local um adolescente infrator de 16 anos que também estava traficando foi apreendido.”

O Delegado Rodrigo Caldas destaca que foi um eficiente trabalho investigativo, calcado em denúncias de moradores que possibilitaram o desmantelamento de um ponto de tráfico que assolava a vida e tranquilidade dessa comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.