Praça Centenário de Bento Gonçalves agora tem WI-FI gratuito
![](https://revistanews.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Praca-Centenario-Bairro-Centro-Bento-Gonçalves.jpg)
Mais uma Praça do Município passa a contar com acesso liberado Wi-fi. Por meio da concessão de espaço pela Administração Municipal para a empresa Via Sul, a Centenário, no Centro, também recebe a tecnologia. Segundo o cronograma da Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC), as próximas instalações serão na Praça Achyles Mincarone, São Bento e São Roque.
Já contam com a conexão a Praça Ismar Scussel e Rua Coberta (Planalto), Praça das Rosas (Cidade Alta) e Via Del Vino (Centro). Até o final do ano, a previsão é que o Município tenha um total de 15 locais com acesso gratuito.
O dimensionamento da estrutura prevê o acesso simultâneo de até 100 usuários – sendo que, em período de eventos, este número deverá ser expandido – com velocidade de conexão de 500 Mb para download e 250 Mb para upload. Para acessar, o internauta precisa realizar check in na página do Facebook da Prefeitura (https://www.facebook.com/prefeiturabento/).
PRAÇA CENTENÁRIO
Localiza-se na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Félix da Cunha, no centro. A praça tem grandes dimensões e propicia um belo passeio pelo calçamento e pela pista de caminhada que percorre toda a área da praça. Possui banheiros públicos, ampla área de recreação com parque infantil, pista de skate, quadra poliesportiva de concreto e academia de saúde.