NotíciasPolíciaRS

Guarda Municipal impede assalto e socorre vítima no Calçadão de Santa Maria

Agentes da Prefeitura de Santa Maria detiveram três pessoas apontadas como suspeitos dos crimes

A Guarda Municipal impediu um assalto, socorreu a vítima e ainda deteve três pessoas apontadas como suspeitos do crime na madrugada desta quinta-feira (15), no Centro de Santa Maria.

Os três agentes da Prefeitura disseram ter visto um ciclista em fuga pelo Calçadão, que caiu da bicicleta próximo a uma galeria, por volta das 5h30min. Quando se aproximaram para ajudá-lo, uma pessoa gritou que havia sido assaltada por ele junto de outros dois. Essa pessoa estava ferida e apresentava um corte no rosto.

O ciclista foi detido junto dos outros dois, que estavam próximos. Todos foram revistados, e os guardas encontraram com um deles uma faca. A arma teria sido usada para causar o ferimento na vítima. Em paralelo, a vítima foi socorrida pelos guardas municipais e levada até o Pronto-Atendimento Municipal (PAM), que fica no Bairro Patronato.

As três pessoas suspeitas do crime foram levadas para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Duas delas são adolescentes. O adolescente de 17 anos teria causado o ferimento na vítima.

“Os Guardas Municipais agiram de forma proativa, detiveram os suspeitos e localizaram a arma usada no crime, além de socorrer a vítima e levá-la ao PAM para atendimento médico. A Guarda Municipal está sempre a postos, fazendo o patrulhamento na cidade para garantir a segurança da população”, afirmou o superintendente da Guarda Municipal, Sandro Nunes.

A Guarda Municipal de Santa Maria atende pelo telefone 153.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios